terça-feira, 31 de maio de 2011

AGRADECIMENTO A IFBB RIO E A NEONUTRI PELA HOMENAGEM NO CAMPEONATOS DE ESTREANTES RIO

 Gostariamos de agradecer as homenagens feitas pela IFBB RIO e pela NEONUTRI e dizer que essa participação no Arnold 2011 foi uma vitória não só nossa, mas de todos que de alguma forma estiveram presentes conosco, desde uma participação mais efetiva até uma simples palavra de incentivo e apoio ou mesmo uma torcida enviando aquela energia positiva, que tenham certeza tocava aos nossos corações que embalados por essa vibração impulsionavam nossas mentes, que em momentos difíceis nos deixavam fracos e quase nos faziam desistir. Toda a experiêcia valeu e temos certeza foi de grande crescimento para os desafios que ainda enfrentaremos esse ano.

 Não podemos deixar de citar aqui alguns agradecimentos especiais! A Deus que nos permitiu viver mais essa experiêcia, a NeoNutri que foi incansável em nos apoiar nos dando toda estrutura necessária para ter um bom campeonato, a IFBB RIO que teve seus presidentes Gustavo e André batalhando por toda documentação necessária para nossa viagem, ao nosso treinador Ricardo Pannain que esteve presente a todo momento nos apoiando, ao amigos Fernando Maradona e Diana Monteiro pelo incentivo e apoio, a CBCM que teve seu presidente Bruno sempre presente e nos dando suporte e ao saudoso Presidente da IFBB- ES Luis Henrique que como sempre foi incansável em apoiar os atletas brasileiros.




 ATLETAS IFBB RIO PARTICIPANTES DO ARNOLD 2011







 HOMENAGENS

Um comentário:

  1. Nada como ler todos os dias o blog de vcs e ver o quanto vcs são querido e digno cada vez mais de resultados positivos e vitória que Deus ilumine sempre o caminho de ambos. Bjooo

    ResponderExcluir