domingo, 31 de julho de 2011

CAMPEÃO CARIOCA - MR. RIO 2011 IFBB - CULTURISMO CLÁSSICO

Bom dia amigos! ontem conquistei o Campeonato Carioca - Mr. Rio 2011 IFBB na catêgoria cult. clássico estou muito feliz com meu resultado principalmente por todos os fatos que fizeram parte do meu dia de competição. Sinceramente achei que não iria conseguir competir pois pela primeira vez na minha curta, porém intensa carreira de fisiculturista eu estava passando mal ( de verdade, não frescurinha de dieta) e eu já havia ouvido relatos de amigos que passaram mal e não conseguiram competir. Porém, eu tenho um Deus que é fiel, e por isso que em tudo que eu faço ele está sempre na frente e sempre terá toda honra e toda glória das minhas conquistar, eu agradeço a ele por ter usado algumas pessoas especiais para me ajudar: Minha esposa Renata (que se não é ela, me levar para o campeonato e aturar meu humor descontrolado, não teria nem conseguido chegar lá), meu treinador Ricardo Pannain que mesmo sabendo que eu estava mal não me deixou esmorecer e todos os amigos e atletas que a todo instante demosntravam preocupação e me apoiavam!!! até mesmo os que iriam competir comigo, isso me deixou muito feliz em perceber quem em um campeonato temos mais do que simplismente disputas.
 Agradeço aqui tambem a meus patrocinadores: NeoNutri Suplementos Nutricionais, Restaurantes Dona Santa, Farmacopa Fármácias de Manipulação e Academias Alex Brandão e Vida Útil.







Semana que vem tem brasileiro e eu hj já acordei animado, emotivo é verdade! mas muito animado....

Uma ótima semana a todos e fiquem na paz!!!

Marcello Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário